2º Troféu Português do Voluntariado - Região Autónoma dos Açores

5 de Agosto de 2021

2º Troféu Português do Voluntariado - Região Autónoma dos Açores

A Confederação Portuguesa do Voluntariado, em parceira com a Direção Regional para a Promoção da Igualdade e Inclusão Social, vêm desta forma comunicar que estão abertas as candidaturas ao Troféu Português do Voluntariado.

Entre o dia 5 de agosto e 15 de outubro pode apresentar candidatura à 13º edição deste troféu que visa reconhecer o trabalho dos voluntários em Portugal, assim como à 2ª Edição do Troféu Português do Voluntariado - Região Autónoma dos Açores (RAA).

Passos a dar, para candidatura ao Troféu a nível nacional:

1- Conheça o regulamento.

2- Faça a sua inscrição através do formulário de candidatura, incluindo neste a declaração para utilização de imagem e a documentação adicional*

3 - Se tiver dúvidas entre em contacto connosco através do e-mail geral@convoluntariado.pt

*Documentação Adicional: 1) Documento com a apresentação desenvolvida do projeto, cobrindo os seguintes itens: Designação do projeto; Enquadramento/Motivação do projeto; Necessidades identificadas; Objetivos a atingir; Datas de concretização do projeto; Localização (local/país); Nº de pessoas envolvidas (voluntários, profissionais e beneficiários do projeto); Programa de realização; Programa de avaliação; Síntese financeira (quais receitas/quais despesas); Outros elementos julgados de interesse.

2)Fotografias e/ou filme sobre o(s) voluntário(s) e projeto candidato

O Troféu Português do Voluntariado - Região Autónoma dos Açores (RAA), este ano com a sua 2ª Edição, conta com um regulamento específico para apresentação destas candidaturas, que decorrem entre 5 de agosto e 15 de outubro e seguem os mesmos passos acima mencionados.

A Confederação Portuguesa do Voluntariado (CPV) promove anualmente, desde 2009, a realização do “Troféu Português do Voluntariado”, tendo como propósito reconhecer voluntários associados a projetos de voluntariado desenvolvidos no âmbito de uma organização de voluntariado ou promotora de voluntariado.


Esperamos poder contar com a vossa candidatura.

Áreas:
Ação Social, Ambiente, Ciência, Cooperação para o desenvolvimento e/ou ajuda humanitária, Cultura, Desporto, Educação, Emprego e formação profissional, Proteção civil, Proteção dos animais, Saúde


Voltar



Notícias relacionadas